sábado, 29 de junho de 2013

Hoje trago-vos um desafio que vi no blog da Catarina , achei um desafio super engraçado e como já há algum tempo que não fazia desafios resolvi fazer este. Espero que gostem!

O desafio é relativo às nossas manias/vícios.

O maior vício de todos! O Jorge! O meu companheiro nas horas más, nas horas boas! O homem da minha vida! A pessoa que é capaz de ver o bem onde eu só vejo o mal. Aquele que está lá para me apoiar, para me abraçar, para me dizer se faço bem ou mal. Meu Amor, Meu Amigo, Meu Companheiro, Meu Melhor Amigo! Amo-te.





















É uma verdadeira paixão... Há alguns anos que adoro faze-lo... Ultimamente com as aulas não tenho fotografado nada mesmo, só as resenhas dos livros, mas nas férias de certeza que vou fotografar muito muito com o Jorge.

Tornou-se num verdadeiro vício! Adoro ler, se não ler durante um mês já começo a pensar que tinha tido tempo suficiente para ler se eu quisesse... Atualmente tenho de ler pelo menos um bocadinho do livro que andar a ler por dia!

Descobri esta maravilha com o Jorge, e desde então cada vez que passo por eles tenho de comprar pelo menos um!

Friends, Friends, Friends... A melhor série! Sem dúvida! Ando a ver pelo menos um episódio por dia! Quero ver todas as temporadas ainda este ano!

 Adoro pintar as unhas! Adoro, quando estou triste, deprimida, alegre!

Palavras para quê? O meu favorito e de baunilha ou de limão!

Amo! Não me faz muito bem, mas sabe tão bem!!!!

Esteja no computador, a limpar o quarto, a fazer o que esteja a fazer tenho de ter música!

E é isto, espero que tenham gostado! Deixem o vosso desafio que eu vou adorar ver! Todas as imagens foram retiradas daqui: weheartit.

2 comentários:

  1. adorei princesa *-*
    há um vício que não pus, mas tu pusseste .. o homem da minha vida! sem dúvida o primeiro vício de todos :))
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Tirando os macarrons e os vernizes, tenho exactamente os mesmos vícios que tu :D
    Adorei as imagens, estão fantásticas!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar