quinta-feira, 6 de junho de 2013

Antes de ler este livro, li um outro mas emprestei-o e ainda não tive oportunidade de fazer a resenha dele.. Mas assim que o tiver em casa prometo que faço.

E o livro de hoje é...

Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins


A editora deste livro é a Quinta essência, o espaçamento e a margem são ótimos, o tamanho da letra também é muito bom... O único se não é a capa, esta não é a capa original do livro e eu gostei muito mais da original do que desta da versão Portuguesa.


Anna Oliphant tem grandes planos para o seu último ano em Atlanta: sair com a melhor amiga, Bridgette, e namoriscar com um colega no cinema onde trabalha. Por conseguinte, não fica muito contente quando o pai a envia para um colégio interno em Paris. As coisas começam a melhorar quando conhece Étienne St. Clair, um rapaz deslumbrante - que tem namorada. Ele e Anna tornam-se grandes amigos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas.  


  
Amei o livro, é um daqueles livros em que temos a certeza de que  quando não tivermos mais um livro para ler que o iremos ler novamente... Comecei a ler e só descansei quando terminei! Sem dúvida um dos melhores livros de 2013. Estou ansiosa por ler outro livro da mesma autora, mas para infelicidade minha ainda não há em Portugal...

Sem comentários:

Enviar um comentário