sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Bem, o post de hoje é sobre o Dia dos Namorados (como não poderia ser de outra forma), eu e o meu amor fomos jantar os dois e passamos um serão agradavél!
Em relação a presentes, este foi o que o meu amor me ofereceu! Achei um verdadeiro mimo, como eu ultimamente ando sempre com um livro dentro da mala, o que eu andava a ler estava mesmo no fim e o Jorge super fofinho ofereceu-me este livro que já começei a ler hoje!


E agora vamos ao presente que eu ofereci ao Jorge, como fui eu própria que o fiz deixo-vos um pequeno DIY de como o podem fazer, não apenas para este dia mas também para oferecer a uma amiga, ou a alguém especial, para além disso, ofereci-lhe também um pequeno postal!



Este é o resultado final da caixinha!



Vamos ao passo-a-passo!

Materiais:
-Cartolinas (eu utilizei 2 brancas e uma vermelha para a tampa, mas no meu caso foram cartolinas grandes);
-Fotografias de vocês os dois:
-Papéis para os textos;
-Fitas;
-Enfeites

1º passo- Cortar as cartolinas em três ou mais e tirar sempre um cêntimetro havendo assim uma maior que a outra e assim socessivamente.

2º Passo- A cartolina maior servirá de base, no meu caso nos cantos fiz uns corações.

3ºPasso- Colar todas as cartolinas estando a maior sempre na base para a mais pequena.

4ºPasso-Começar a colocar as fitas, as frases, as decorações no meio da caixa para ficar mais "composta".

5ºPasso- Colocar as fotografias (eu meti entrevaladas, numa fotografia e por trás texto).

6ºPasso- Fazer a tampa! E decorar!

 E foi isso! Espero que tenham gostado, deixem nos comentário o que acharam dos presentes! E compartilhem comigo como foi o vosso Dia de S.Valentim!

Mil Beijinhos.

6 comentários:

  1. Oh meu deus! Que coisa tão fofa! <3 adorei
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Andreia! Que prendas lindas...adorei o que lhe deste, está super querido e original! :)) x

    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O miminho que lhe fizeste ficou muito fofo e foi bastante original. :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem, nunca é tarde para sermos mais saudáveis (: se queres um conselho, e falo por experiência própria, não tentes perder peso apenas mudando a alimentação. Fazer exercício vai ajudar-te a chegar ao objetivo muito mais rápidamente e, principalmente, vais saber estabilizar o teu peso. Cometi o erro de me focar principalmente na alimentação para perder peso e acabei com sérios problemas.
    Adorei a caixinha, ficou super querida e ele deve ter adorado (:

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada andreia :)) acho que devias ir, sem duvida que também ias gostar muito, ainda mais pessoalmente, andar por lá e contempla-lo c:

    xx, sofia
    sofiamotta.blogpspot.pt

    ResponderEliminar