domingo, 25 de novembro de 2012

Olá meu amores? Como foi o fim de semana?
Hoje venho falar do colar que a minha parceria me ofereceu!
Quando o recebi fiquei um pouco triste porque pensei que o coração seria maior... Mas agora com o tempo já não vivo sem ele..Dia sim dia não ele anda comigo.. Mesmo que fique por dentro das camisolas quentinhas de lã... Agora também estou  a pensar em usa-lo como pulseira.. Acho que vai ficar super romântico no pulso! Adorei o presentinho da loja.. Acho mesmo giro quando assim um simples colar dá para adaptar a pulseira... Uma coisa ótima no colar, já o tenho a algum tempinho, e com a água ele não ficou preto e feio! Continua super lindo!
E vocês? Agora com  o Natal que tal oferecerem algo da lojinha da Rute! Vamos ajuda-la a crescer ainda mais!!


Sem comentários:

Enviar um comentário